Notícias

PAVANNY NA EQUIPOTEL 2016, venha nos visitar estande RUA E.

19 de setembro de 2016

Data e Horário

19 a 22 de Setembro de 2016
Segunda à Quinta - das as 13h às 21h

Local

São Paulo Expo - Rod. dos Imigrantes, Km 1,5 - Vila Água Funda - São Paulo

 

O que é a Equipotel São Paulo?

Com 54 anos de existência, a Equipotel - Feira internacional de equipamentos, produtos, serviços, alimentos e bebidas para Resorts, Hotéis, Pousadas, Motéis, Flats, Restaurantes, Bares, Botecos, Lanchonetes, Fast Food, Cozinhas Industriais, Lavanderias e Similares - reúne, há mais de 5 décadas, compradores qualificados e tomadores de decisão do setor de hospitalidade da América Latina.

Com novo local, a Equipotel ocupará 60 mil m² do São Paulo Expo e receberá mais de 55 mil profissionais qualificados do setor. Conheça os Setores.

Para esta edição, apresentamos uma programação diversificada de eventos simultâneos, composta por workshops, palestras e instalações, onde o visitante poderá se atualizar sobre as tendências e boas práticas do mercado. Conheça todos os eventos simultâneos que estamos preparando para você.

Fazer parte do evento e associar sua marca ao melhor da hospitalidade, atesta sua credibilidade e segurança às empresas que buscam destaque de seus produtos e serviços. É o destino certo para empresas do setor de hospedagem, alimentação e serviços que buscam a excelência na prestação de seus serviços e na oferta de seus produtos.


Onde acontece?

A Equipotel é um evento itinerante e como acontece anualmente, é importante você dar uma olhada na página Como Chegar. Nessa página você vai encontrar informações como local do evento, transporte público mais próximo do pavilhão e também sobre o nosso transporte gratuito, disponível na saída da estação Jabaquara do metrô. Se você quiser saber um pouco mais sobre onde o evento acontecerá, é só entrar na páginaEquipotel de Casa Nova.

Como faço para participar?

Para participar é só se credenciar aqui no site. O credenciamento já está aberto e para iniciar é só clicar AQUI.

Gostaria de comprar passagens aéreas e encontrar um local para me hospedar. Como faço?

A gente ajuda você! O evento tem parceria com a companhia aérea TAM, que facilita sua viagem e ainda te dá um desconto por viajar conosco, além disso temos parcerias com os principais hotéis de São Paulo, assim você não precisa se preocupar. Essas informações você vai encontrar na página do nosso programa, o Viagem & Hospedagem.

Eu queria conhecer mais sobre o evento, vão ter outras atividades além da exposição?

Para esta edição, apresentamos uma programação diversificada de atividades composta por workshops, palestras e atividades, onde o visitante poderá se atualizar sobre as tendências e boas práticas do mercado. Na página de Eventos Simultâneos a gente te explica melhor o que é cada atividade e você pode selecionar a que mais lhe interessar.

Onde posso acompanhar as notícias do mercado?

Nós temos um Canal de Notícias onde se encontram todas as novidades, lançamentos e tendências do setor. Lá você vai poder se manter atualizado e caso queira receber o conteúdo periodicamente, pode se inscrever em nossa Newsletter (O formulário fica sempre no lado direito do site). Para que você conheça os depoimentos de expositores e parceiros que fazem parte ou fizeram parte da Equipotel, é só clicar aqui para ver os vídeos.

Ainda tenho uma dúvida, posso falar com alguém sobre ela?

Claro! A gente tem uma equipe especializada em tirar as suas dúvidas. Entre na página Contato para mais informações.

Visitação:
Proibida a entrada para menores de 14 anos, mesmo que acompanhados.

Atenção
Ao participar da EQUIPOTEL SÃO PAULO, VISITANTES e EXPOSITORES estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção do setor e do evento.

 
 

 

Fonte: Equipotel


REDES SOCIAIS