Notícias
19.setembro.2016
PAVANNY NA EQUIPOTEL 2016, venha nos visitar estande RUA E.
10.junho.2016
PAVANNY NA FISPAL FOOD SERVICE 2016.
03.novembro.2015
FISPAL FOOD SERVICE NORDESTE

FISPAL FOOD SERVICE 2017 --- A PAVANNY MARCA SUA PRESENÇA !

06.junho.2017
 

Em 2017, o maior encontro do setor de alimentação fora do lar, sorveteria e cafeteria profissional da América Latina chega à sua 33ª edição, firmando as feiras Fispal Food Service, Fispal Sorvetes e Fispal Café como o principal acontecimento do setor. O evento acontecerá no Expo Center Norte, em São Paulo, entre os dias 06 e 09 de junho, das 13h às 21h* e contará com mais de 1.500 marcas expositoras.

Serão apresentadas novidades, tendências e soluções em máquinas, equipamentos, alimentos, bebidas, cozinhas profissionais, ingredientes, acessórios, utensílios, móveis, decoração, higiene e limpeza profissional, grãos, refrigeração, logística e transporte, aditivos e insumos, automação comercial, embalagens, EPIs, uniformes e serviços para o seu negócio.

As feiras reúnem milhares de proprietários e gestores de restaurantes, bares, pizzarias, padarias, sorveterias, buffets, lanchonetes, indústrias de sorvete, cafeterias, franquias e hotéis, além de contar também com os distribuidores e lojistas do setor.

Além do espaço para networking e negócios, a feira terá também um espaço exclusivo para o compartilhamento de informação e conhecimento, com palestras, debates e cases de sucesso das mais diversas áreas do setor, fornecendo informação de alto valor agregado para a gestão de restaurantes, padarias, bares, lanchonetes e similares.

*A feira terminará às 20h no dia 09/06.

 

 

Fonte: FISPAL FOOD SERVICE


REDES SOCIAIS